Notícias

OAB Guarapuava firma convênio com a Clínica Sinapsi

29 de maio de 2014

A Subseção de Guarapuava da OAB, por meio da Caixa de Assistência aos Advogados do Paraná firmou mais um convênio que visa garantir serviços com descontos aos profissionais guarapuavanos. Desta vez, a parceria é com a Sinapsi Clínica de Reabilitação Neuropsicológica que garante descontos de 30% em avaliações neuropsicológicas e 50% em atendimentos clínico e domiciliar além da orientação pedagógica.

 

A clínica Sinapsi que tem como psicóloga responsável, Thiele Peres Zoschke (CRP 08/19522) fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1811 na sala 21 do 2° Andar. O atendimento em reabilitação neuropsicológica ou cognitiva é uma intervenção que vista o restabelecimento do mais auto grau de adaptação cognitiva, psicológica e social do indivíduo com distúrbios neurológicos e neuropsiquiátricos.

 

O programa de reabilitação pode ser aplicado em transtornos de aprendizagem, de linguagem, Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), disfunção executiva e transtorno desafiador e de oposição que costuma ocorrer em crianças menores com características como desobediência e comportamentos perturbadores e desafiadores.

 

O telefone da Clínica Sinapsi é o (42) 30352962 ou o 99212454.