Notícias

OAB encaminha reivindicações da advocacia aos candidatos

02 de outubro de 2014

A OAB Paraná compilou uma pauta de reivindicações da advocacia e encaminhará o documento aos mais de 1.300 candidatos a governador, senador, deputado federal e deputado estadual no Paraná. Os temas incluídos na pauta se referem a questões ligadas à advocacia, acesso à justiça, Poder Judiciário, segurança pública, reformas legislativas, administração, precatórios e cultura.
“Temos certeza de que este documento traz à Vossa Excelência uma pauta plena de argumentos e um estoque de sugestões prontas a serem incluídas em seu plano de governo, sempre no sentido de lutar pelo aprimoramento da advocacia, das instituições públicas e da justiça, assim como pela paz social e pelo direito à qualidade de vida de todos os cidadãos”, diz o presidente da Seccional, Juliano Breda, no texto de apresentação do documento.

A Seccional pede o compromisso dos candidatos eleitos com a transparência, combate à corrupção, probidade administrativa e lealdade com os anseios dos eleitores. Leia a íntegra da Pauta da Advocacia Paranaense