OAB e Instituto GRPCOM realizam palestra sobre “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”

27 de outubro de 2014

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarapuava recebe nesta sexta-feira (31) uma palestra sobre “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil” em uma parceria da Seccional da OAB no Paraná e o Instituto Grpcom. A atividade faz parte do Ciclo Estadual de Palestras e será ministrada advogado Leandro Marins de Souza, que preside a Comissão de Direito do Terceiro Setor no Paraná. O objetivo será apresentar a Lei nº 13.019/2014, que estabelece novas diretrizes para o terceiro setor, tanto no ambiente jurídico quanto institucional.

Podem participar representantes e profissionais do terceiro setor, empresários, advogados, estudantes e interessados no assunto. Entre os temas que serão abordados estão:  histórico legislativo do terceiro setor, contexto do novo Marco, pontos positivos e pontos negativos. O Ciclo Estadual é gratuito e para participar basta fazer uma inscrição online, disponível no link: http://www.institutogrpcom.org.br/noticia/ciclo-de-palestras:-marco-regulatorio-organizacoes-da-sociedade-civil#sthash.Cx8r7SYi.dpuf.

Serviço:

Palestra sobre “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”
Data: 31 de outubro
Horário: 9h
Local: Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Guarapuava Rua Coronel Saldanha, nº1903, Centro –  Guarapuava
Informações: 42 3621-3904 / priscilaf@grpcom.com.br