Nova diretoria da OAB Guarapuava será empossada nesta quarta (27)

27 de fevereiro de 2019

Nesta quarta feira (27), será realizada a cerimônia de posse da nova Diretoria e Conselho Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Guarapuava. Desde o início de janeiro, está à frente da Subseção a advogada Maria Cecília Saldanha, acompanhada de Miguel Sarkis Melhem Neto, como vice-presidente; André Almeida Gonçalves, como secretário-geral; Edinara Zago Kaminski do Nascimento, como secretária-geral adjunta; e Milton Korzune, como tesoureiro. Eles foram eleitos, no ano passado, para o triênio 2019-2021.

A cerimônia de posse da nova diretoria ocorrerá no Teatro Municipal de Guarapuava, às 19h30. É obrigatória a apresentação de convite, que pode ser retirado na Subseção gratuitamente. Os convites são limitados.