Notícias

No próximo dia 25, OAB Guarapuava realizará 2ª edição do Pedal Legal

15 de maio de 2019

No dia 25 deste mês, a OAB Guarapuava e a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) realizarão a 2ª edição do Pedal Legal, projeto que incentiva a prática esportiva entre os advogados, advogadas e dependentes estatutários. Não há custo para participação. A trilha será de nível leve e o trajeto será definido na semana que vem, de acordo com a previsão do tempo para o dia em que ocorrerá o evento.

Assim como em sua primeira edição, o Pedal Legal contará com o apoio da Kopanski, que irá emprestar bicicletas aos que tem interesse em participar, mas não possuem o meio de transporte.

“Será um número limitado de bicicletas a serem emprestadas, mas servirá como incentivo para que mais pessoas participem. O ciclismo é uma prática fácil de se fazer e que auxilia muito a nossa saúde”, explica Andreia Mariotti, delegada da CAA-PR na Subseção de Guarapuava.

A reserva das bikes da Kopanski poderá ser feita até o dia 1º de abril, por telefone, na OAB Guarapuava (falar com Cláudia). O telefone da Subseção é o (42) 3623-3451.

Durante todo o trajeto, haverá um carro de apoio acompanhando o passeio.

SERVIÇO

Pedal Legal
Data: 25/04/2019
Concentração: 13h30, na Kopanski
Saída: 14h, da Kopanski
Nível da trilha: leve
Realização: OAB Guarapuava e CAA-PR
Apoio: Kopanski

Obrigatório o uso de capacete.