Notícias

Ministério Público disponibiliza vagas de estágio em Guarapuava

12 de setembro de 2018

Até a próxima quarta feira (19), está disponível o período de inscrições para o processo seletivo de estagiários de pós-graduação em Direito, no Ministério Público do Paraná, em Guarapuava. Os selecionados atuarão nas Promotorias de Justiça.

O edital oferta bolsa-auxílio de R$ 1887,60 e R$ 170,00 de auxílio-transporte. A jornada de estágio é de segunda a sexta, seis horas por dia, em turno a ser definido pelos promotores.

O prazo do estágio é de 12 meses, prorrogável para mais um ano. O período é computado como prática jurídica para concursos públicos.

PARA SE INSCREVER

Os interessados devem comparecer na secretaria das Promotorias de Justiça de Guarapuava, situada na Avenida Manoel Ribas, nº 500. O horário de atendimento é de 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos serão avaliados em duas fases, sendo a primeira a aplicação da prova. escrita e a segunda a realização da prova de entrevista, que será aplicada apenas aos aprovados na primeira fase. Para a entrevista, o participante deverá comparecer portando seu currículo.