Notícias

Maria Cecília Saldanha participa do II Colégio de Presidentes de Subseções, em Toledo

24 de maio de 2019

A presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha, participou na última quinta feira (23) e nesta sexta (24) do II Colégio de Presidentes de Subseções da gestão 2019/2021, em Toledo. O encontro contou com diversos debates, com temas como sustentabilidade, energia, meio ambiente, prerrogativas, exercício profissional e advocacia dativa.

(Foto: OAB PR/Divulgação)

“O Colégio de Presidentes é um encontro importante principalmente para o alinhamento das Subseções com a Seccional. É um momento também de debate sobre temas pertinentes e atuais à advocacia”, explica a presidente da Subseção de Guarapuava.

O evento contou com a presença dos diretores da Seccional, das 48 Subseções, da CAA-PR, da OABPrev-PR, além da diretoria da OAB Paraná, conselheiros federais, conselheiros estaduais e ex-presidentes da Seccional.

ENCONTRO DE DELEGADOS DA CAA-PR

À esquerda, Maria Cecília Saldanha, presidente da OAB Guarapuava; à direita, Andreia Mariotti, delegada da CAA-PR na Subseção (Foto: Ascom)

Simultaneamente ao Colégio de Presidentes, ocorreu o I Encontro de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR). A delegada da CAA-PR na Subseção de Guarapuava, Andreia Mariotti, participou do evento, que contou com a diplomação dos delegados do Paraná.

Diplomação da delegada Andreia Mariotti (Foto: Divulgação/OAB PR)

“Foi um encontro importante para debatermos os projetos atuais e os que serão implantados nas Subseções no decorrer da gestão. Estamos com boas iniciativas hoje e também boas ideias para proporcionarmos mais benefícios para os nosso profissionais”, finaliza Andreia.

DEBATES

Para conferir um resumo de alguns dos debates realizados no Colégio de Presidentes, acesse os links abaixo.

Colégio de Presidentes discute estratégias de aprimoramento da fiscalização do exercício profissional 
Prerrogativas em pauta no II Colégio de Presidentes de Subseções
Colégio de Presidentes retoma trabalhos com debate sobre gestão e demandas internas das subseções
Colégio de Presidentes delibera pela adoção de triagem para atendimento da advocacia dativa 
ESA apresenta projetos para a gestão aos dirigentes de subseção 
Sustentabilidade, energia e meio ambiente em pauta no II Colégio de Presidentes de Subseções