Lavanderia e Tinturaria Paris também oferece descontos a advogados de Guarapuava

21 de outubro de 2014

A Lavanderia e Tinturaria Paris agora também é uma conveniada com a Caixa de Assistência aos Advogados e a Subseção da OAB em Guarapuava. O profissional devidamente regularizado junto ao quadro da Ordem tem o direito a 10% de desconto nos mais diversos serviços oferecidos. A empresa trabalha com exclusividade, o Sistema IPH Water Fall de higienização em diversos tipos de produtos.

O objetivo da empresa é promover a saúde de seus clientes e garantir as melhores lavagens de cortinas, tapetes, roupas. A lavagem convencional e a seco podem ser utilizadas para todos os tipos de roupas, como paletós, calças sociais, vestidos de noiva e de festas, jaquetas de couro, tingimento, tênis e bichos de pelúcia.
Um dos serviços mais utilizados pelos clientes nos últimos tempos, a lavagem a seco permite uma remoção eficaz sujeiras oleosas e gordurosas. Segundo a empresa, o produto ecologicamente correto é o hidrocarboneto, um líquido produzido pela Petrobras que não deixa cheiro e ainda renova a cor do tecido. A Lavanderia e Tinturaria Paris ainda realiza a limpeza de sofás e carpetes no local.