Notícias

Inscrições abertas para evento da Subseção sobre inovação e gestão

11 de setembro de 2019

No dia 20 de setembro, sexta feira, a OAB Guarapuava realizará um evento que abordará temas atuais do setor de inovação e gestão. O encontro, que será realizado no auditório da Subseção a partir das 14h, é uma realização da Comissão de Inovação e Gestão. Haverá certificação aos participantes.

O evento contará com três painéis que abordarão os seguintes temas: cidades inteligentes, compliance e LGPD. As inscrições estão abertas, são limitadas, custam R$ 20 e podem ser feitas na sede e nas salas da Subseção.

Além da advocacia e acadêmicos, o evento é aberto também ao público em geral.

Confira os palestrantes abaixo.

 

Cidades Inteligentes

Palestrante: Rhodrigo Deda

Advogado, Presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB Paraná e doutorando em Engenharia de Software.

 

Desmistificando o Compliance

Palestrante: Adriana Gluck Camargo

Advogada com mais de 20 anos de experiência na área de direito empresarial e regulatório, trabalhando em jurídico interno de empresas multinacionais. Pertenceu a Comissão de Compliance da OAB PR no período de 2018 e atua como coordenadora do Grupo de Fintechs e Regulamentação junto a Comissão de Inovação e Gestão da Seccional, gestão 2019/2020.

Professora convidada do curso de pós-graduação da Unisociesc e da UniBrasil. Atualmente, é coordenadora da área de Compliance do EBANX, startup curitibana focada na solução de pagamentos.

 

LGPD

Palestrante: José Colhado

Advogado especialista em Crimes Digitais e Proteção de Dados Pessoais; certificado pela EXIN em Privacy & Data Protection – GDPR; coordenador do GPD Privacidade e Proteção de Dados da Comissão de Inovação e Gestão da OAB Paraná; membro do Comitê Privacy BR;