Notícias

III Seminário de Direito Previdenciário ocorre nos dias 28 e 29 de setembro

10 de setembro de 2015

A Assessoria de Eventos da OAB Paraná viabilizou a abertura de mais 100 vagas para o III Seminário de Direito Previdenciário, que será realizado nos dias 28 e 29 de setembro, na sede da Seccional. Com recorde de procura, as 300 vagas iniciais disponibilizadas aos participantes se esgotaram em menos de uma semana após a abertura das inscrições. Na programação do evento estão previstas oficinas e palestras de especialistas da área. A coordenação científica é de Melissa Folmann e Noa Piatã, e a coordenação executiva de Leandro Pereira, Andreia Tenfen e Luciane Trippia.

Entre os palestrantes estão os advogados Fabio Zambitte Ibrahim, Melissa Folmann, Theodoro Vicente Agostinho, Flávio Roberto Batista, Silvio Rangel, Alexandre Schumacher Triches, Leonardo Zicarelli Rodrigues e o juiz federal José Antonio Savaris. Estarão presentes também João Batista Silveira, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4); Jane Berwanger do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP); Alberto Patino Vargas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e Patrícia Helena Daher Lopes, juíza federal substituta da Justiça Federal do Paraná.

As inscrições são gratuitas e os participantes poderão contribuir com uma ação social, doando roupas e alimentos para ajudar comunidades carentes.  Inscreva-se aqui.