Faculdade Guarapuava realiza teste seletivo para professores de Direito

18 de novembro de 2013

O Edital Nº53 /2013 da Faculdade Guarapuava está contratando professores de Direito que atuem nas áreas de Direito Empresarial, Processo Administrativo, Direito Internacional Privado, Relações Negociais Empresariais e Constitucional. As inscrições podem ser realizadas no site da Faculdade Guarapuava, o www.faculdadeguarapuava.edu.br, na seção “Teste Seletivo para Professores”, no período de 12 a 24 de novembro de 2013.

O Teste Seletivo será realizado nas dependências da Faculdade Guarapuava, dos dias 28 de novembro a 05 de dezembro, sendo que a Prova Escrita, de caráter eliminatório, será realizada no dia 27 de novembro, às 9h, para todos os candidatos, e a Prova Didática ocorrerá conforme cronograma estabelecido pela Comissão Organizadora do Teste Seletivo e publicado por meio de edital em site, no dia 29 de novembro.

Leia o edital (clique aqui).