Ex-presidente do CFOAB, Cezar Britto participa de debate sobre prerrogativas do advogado sindical

26 de maio de 2015

A Comissão de Direito Sindical da OAB Paraná, presidida pelo advogado André Passos, promove no próximo dia 1º de junho (segunda-feira) um debate sobre a defesa das prerrogativas do advogado sindical. O evento terá a participação do ex-presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, e do presidente da Comissão Nacional de Direito Sindical do Conselho Federal da OAB, Bruno Reis Figueiredo. Entre os temas em pauta estarão prerrogativas profissionais, atuação do advogado sindical, melhoria das condições das relações de trabalho, entre outros temas. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site da Seccional (clique aqui). Os debates têm início às 18h, no auditório da OAB Paraná.