Notícias

Em abril, OAB Guarapuava realizará 1º Pedal Legal

26 de março de 2019

No dia 6 de abril, a OAB Guarapuava e a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) realizarão o 1º Pedal Legal, iniciativa para incentivar a prática esportiva entre os profissionais e dependentes estatutários. Não há custo para participação.

De acordo com a delegada da CAA-PR na OAB Guarapuava, Andreia Mariotti, a trilha será de nível leve, indo do Centro ao Jordão. O evento contará com o apoio da Kopanski, que nesta edição irá emprestar bicicletas aos que tem interesse em participar, mas não possuem o meio de transporte.

“Será um número limitado de bicicletas a serem emprestadas, mas servirá como incentivo para que mais pessoas participem. O ciclismo é uma prática fácil de se fazer e que auxilia muito a nossa saúde”, explica Andreia.

A reserva das bikes da Kopanski poderá ser feita até o dia 1º de abril, por telefone, na OAB Guarapuava (falar com Cláudia). O telefone da Subseção é o (42) 3623-3451.

ACOMPANHAMENTO

Durante todo o trajeto, que será da sede da Kopanski à Jordana Bier, haverá um carro de apoio acompanhando o passeio. Participantes que levarem acompanhantes no dia do evento irão concorrer a brindes.

SERVIÇO

Pedal Legal
Data: 06/04/2019
Concentração: 13h30, na Kopanski
Saída: 14h, da Kopanski
Retorno: Jordana Bier
Nível da trilha: leve
Realização: OAB Guarapuava e CAA-PR
Apoio: Kopanski

Obrigatório o uso de capacete.