Com matérias de Guarapuava, edição do mês de abril da Revista da Ordem já está disponível

09 de abril de 2015

Os advogados inscritos na OAB Paraná receberam esta semana o link eletrônico da edição nº 15 da Revista da Ordem, correspondente ao mês de abril de 2015. A reportagem principal é sobre a mobilização da advocacia no combate à corrupção (clique aqui).

A edição ainda traz uma entrevista com o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), José Augusto Araújo de Noronha, sobre a reinauguração do Edifício Maringá, antiga sede da Seccional. Os avanços na relação entre advocacia e magistratura na defesa das prerrogativas profissionais também estão entre os assuntos abordados na Revista.

A edição nº 57 dos Cadernos Jurídicos inaugura uma série especial sobre o novo Código de Processo Civil (CPC), com artigos dos juristas Luiz Guilherme Marinoni, Ricardo Alexandre da Silva e Rogéria Dotti.

As edições também podem ser acessadas pelo site da Seccional, na lateral à direita. A edição impressa começará a ser enviada aos advogados na sexta-feira (10).