Convênios OAB: Cartório Mais vai oferecer descontos aos advogados

01 de julho de 2013

Subseção da OAB Guarapuava continua o estabelecimento de convênios com diversas empresas de Guarapuava que vão oferecer descontos aos advogados

Com o objetivo de dar as melhores condições de trabalho e oferecer novas oportunidades aos associados, a direção da Subseção da OAB Guarapuava está firmando uma série de convênios que vai beneficiar diretamente o advogado no trabalho, no lazer, na segurança e outras áreas. Um dos convênios já firmados é com o Cartório Mais, empresa goiana com franquia em Guarapuava e que é referência no mercado em facilitação na emissão de certidões e registros públcos.

Os advogados podem utilizar o serviço com 10% de desconto em diversas ações que variam seus preços. Por meio da rede de serviços Cartório Mais, o acesso às informações e aos documentos que o cliente necessita é mais rápido e sem burocracia, com redução de prazos e custos. O conceito de uma empresa com o perfil do Cartório Mais foi plantado em 1955. A ideia foi desenvolvida em 2008 pelos empresários goianos Soraya Naves, publicitária, e Marcus Aurélio Naves, administrador de empresas. Ambos montaram naquele ano um laboratório, onde todos os serviços da empresa foram testados. Em Guarapuava, o escritório é comandado pela diretora Administrativa e Financeira, Sandra Camargo e pelo diretor comercial Thiago Belim Camargo.

Serviços
Os advogados podem ter acesso a diversos serviços, como Protesto de Títulos, em que o cliente pode ter acesso a títulos, cheques, notas promissórias, contratos e duplicadas; realização de protestos em qualquer lugar do Brasil e falimentares.

Outra inovação é o sistema GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), que permite guardar eletronicamente arquivos e demais documentos. As vantagens são o acesso rápido e fácil  a organização em categorias, a redução no consumo de papel e de espaço físico, a segurança dos documentos e a autenticação que tem o mesmo valor que o original.

O Cartório Mais ainda oferece consultoria jurídica, Pesquisa Patrimonial de imóveis, carros e capitania dos portos; registro de contratos; bancos de certidões cartorárias, forenses, de órgãos públicos; assessoria imobiliária; reabilitação de crédito; prontuário e renovação de CNH.

Mais informações ainda podem ser obtidas pelo www.cartoriomais.com.br, pelo telefone (42) 3035 1391 ou então no endereço Rua Marechal Floriano Peixoto, 1306, Centro, Sala 1.