6ª Conferência Municipal das Cidades começa nesta quinta feira (02), em Guarapuava

30 de maio de 2016

Guarapuava receberá nesta quinta (02) e sexta feira (03) a 6ª Conferência Municipal das Cidades. O encontro, que é uma etapa preparatória para a fase estadual e nacional da conferência, está sob coordenação do Conselho do Plano Diretor de Guarapuava (Concidade). O evento será realizado no Auditório da Faculdade Campo Real.

De acordo com o presidente do Concidade, Flávio Alexandre, no encontro deverão ser elaboradas propostas para a conferência estadual. Também será realizada a eleição dos delegados e das entidades representantes do Concidade para o próximo período.

“As eleições ocorrerão de acordo com a proporcionalidade estabelecida em regimento e se darão entre os segmentos participantes da conferência devidamente inscritos, com comprovação de sua participação e representação”.

Interessados em participar que tenham reivindicações para a conferência podem encaminhar e-mail para secretaria@oabguarapuava.com.br até esta quarta feira (01).

Dia 02/06/16 – Quinta-feira

19h – Credenciamento (observadores e participantes)

19h30 – Abertura (cerimonial e composição de mesa)

20h – Palestra “A cidade que queremos” com Eng. Cartógrafa Mônica Rodrigues Brisolla Rúbio