Compromisso integra 20 novos advogados ao quadro da OAB

11 de setembro de 2015

A Subseção da OAB em Guarapuava recebeu mais um compromisso em 2015 nesta quinta-feira (10). A Seccional integrou ao quadro da ordem, 20 novos profissionais que passam a participar das atividades e gozar de toda a prerrogativa legal, representatividade da Ordem e os benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados. Estiveram presentes familiares e a diretoria da Subseção, além da Comissão de Advogados Iniciantes e o delegado da CAA-PR na subseção. Dos 20, quatro são guarapuavanos.

O presidente da Subseção de Guarapuava da Ordem, doutor Marcos Carvalho reforçou a importância de participação dos novos advogados nas ações da OAB. “Para todos nós da Ordem é uma honra, uma satisfação, de termos mais um compromisso e que cada vez mais a nossa subseção é um centro de formação de novos advogados. A manutenção da democracia e do funcionamento de toda a justiça se dá pela existência do advogado”, lembrou.

“Não tenham medo de vir para Ordem, a OAB somos todos nós, devemos integrar as diversas comissões e participar do dia a dia dessa instituição tão importante que todos fazemos parte. A que segue com independência, de forma honesta, dedicada e seguindo os preceitos éticos da profissão sempre terá sucesso”, afirmou o presidente da Comissão de Advogados Iniciantes, Eduardo Nogueira de Morais.
Para o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, José Augusto de Noronha, é necessário ampliar cada vez mais os conhecimentos para o bom desempenho na advocacia. “Temos diversas parcerias que garantem a profissionalização cada vez mais digna aos novos advogados, além disso, os cursos de formação em parceria com a ESA e os treinamentos da Caixa de Assistência são fundamentais o trabalho que se atualiza cada vez mais, algo fundamental para o crescimento profissional”, destacou.

Confira as fotos na página da Subseção de Guarapuava no Facebook (clique aqui).