Notícias

Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico será de 9 a 16 de junho em Guarapuava

20 de maio de 2015

Em sua 4ª Edição seguida, a regional do SESCAP-PR em Guarapuava realiza mais uma vez a Campanha “ELIXO”, de 9 a 16 de junho, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente. O objetivo é recolher o maior número de equipamentos eletrônicos que sejam plugados na tomada, inúteis ou em desuso e descartá-los de forma racional e ecologicamente correta. Neste ano, serão três pontos, na Xv de Novembro, em frente à Praça 9 de Dezembro; na SUC-Ambiental da Vila Bela, que fica na Rua Osasco, 111; e Praça Nova Pátria na Colônia Vitória.

O evento se tornou uma referência em Guarapuava e em todo o estado do Paraná e nos últimos anos atraiu participantes e empresas que se organizaram para fazer a destinação. “Isso demonstra a força da entidade que com suas parcerias e com a ajuda da população conseguiu arrecadar uma quantidade expressiva de materiais eletrônicos ao longo dos últimos anos, o que contribui para a cidade epara meio ambiente”, afirmou a diretora regional do SESCAP-PR em Guarapuava e vice-prefeita Eva Schran.

Como participar?

Participe da campanha direcionando equipamentos eletrônicos até um dos pontos de coleta. Confira locais e horários de coleta:

9 a 16 de junho – das 9h às 17h:

– Calçadão da XV de Novembro (Praça 9 de Dezembro)

– SUC-Ambiental (Rua Osasco, 111B – Vila Bela)

– Praça Nova Pátria (Colônia Vitória)