Notícias

CAA-PR concede desconto a advogados para melhor espetáculo de tango da atualidade

10 de setembro de 2015

Uma das mais conceituadas e respeitadas companhias de tango da Argentina, a Esquina Carlos Gardel – Tango Show se apresenta pela primeira vez em Curitiba, no próximo sábado (12), a partir das 21 horas, na Ópera de Arame (Rua João Gava, 970). Para os advogados interessados em assistir à apresentação, a CAA-PR firmou uma parceria que concede desconto de 50% na compra de até dois ingressos. Para receber o desconto, basta comprar meia-entrada e apresentar a carteira da OAB na entrada do show.

Com cinco duplas de bailarinos e sua orquestra típica, o espetáculo faz um panorama da história do tango, passando pela interpretação de suas mais comoventes páginas e incrível história da Argentina, com seus dramas e alegrias. A sensualidade, incríveis figurinos e uma dança surpreendente aparecem na coreografia, que congrega a dança de cenário e a dança de salão com maestria. São performances clássicas e interpretações modernas de tango acrobático, sob a direção de Dolores de Amo, que leva a cada ato todo requinte e beleza de uma dança que agrada ao público em todo o mundo.

Os ingressos estão à venda na loja Garage Vintage do PolloShop e pelo Disk Ingressos, no telefone (41) 3315-0808, pela internet no endereço www.diskingressos.com.br, na loja do Shopping Palladium e nos quiosques dos shoppings Mueller e Estação. A promoção não é cumulativa com outros descontos.

Serviço:
Esquina Carlos Gardel – Tango Show
Data: Dia 12 de Setembro (Sábado)
Horário: 21h
Local: Ópera De Arame (Rua João Gava, 970 – Curitiba-PR)
Classificação: 12 anos
Realização: Branco Produções e Trilha Entretenimento
Ingressos: Inteira R$ 210 / meia-entrada R$ 110. Taxa administrativa do Disk Ingressos já incluída.