Advogados podem enviar sugestões para nova tabela de honorários até 31 de março

04 de março de 2015

Advogados paranaenses podem participar da consulta pública disponibilizada pela Comissão Relatora para Revisão da Tabela de Honorários Advocatícios da OAB Paraná, enviando sugestões de alteração da tabela vigente. A última atualização da Tabela de Honorários (Resolução do Conselho Seccional nº 04/2012) foi feita em março de 2012. Os interessados em contribuir com a elaboração da nova tabela devem encaminhar suas sugestões pelo e-mailconsulta.honorarios@oabpr.org.br. A atual tabela de honorários está disponível no site da Seccional.

O prazo para enviar sugestões foi prorrogado e vai até 31 de março. Em seguida, a comissão relatora analisará todas as sugestões, que servirão de subsídio para os estudos da comissão sobre a nova tabela. O estudo será levado ao Conselho Pleno da OAB para deliberação e aprovação ainda este ano. “Os advogados podem sugerir alteração de valores, incluir itens que não estão previstos na tabela atual, enfim tudo o que consideram que deve ser regulado pela tabela de honorários da OAB Paraná”, diz o presidente da comissão, conselheiro Maurício Guedes. Também fazem parte da comissão relatora os conselheiros Júlio Queiroga, Paulo Maeda e Rogel Barbosa.