Notícias

Advogados marcam presença na Corrida do Trabalhador, em Guarapuava

02 de maio de 2016

 

A Subseção de Guarapuava da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) marcou presença em mais uma edição da tradicional Corrida do Trabalhador, realizada anualmente pela prefeitura municipal no dia 1º de maio. Mesmo com temperaturas baixas, o evento reuniu 350 corredores, entre eles, diversos advogados e seus familiares.

 

A corrida, que teve a largada no Parque do Lago, contou com percurso de 8 quilômetros e foi realizada nas categorias masculino, feminino, veterano e paraolímpico. No feminino, a corredora mais rápida foi Michele Leal, seguida por Karla Varela e Rosangela Folador. Já no masculino, o troféu de 1º lugar ficou com João Marcelo Bueno, seguido pelos corredores Jean Carlos Mariano e Marcio Schuab. Na categoria veterano, os três primeiros lugares foram de Adair Nogueira, José Carlos Campos e José Pedroso de Lima.

 

Advogados também garantiram posições no ranking. Andreia Oliveira Mariotti Nunes, secretária-geral da diretoria da OAB de Guarapuava, ficou em sexto lugar na categoria feminino.

 

Confira a galeria abaixo com fotos da corrida: