Notícias

Advogados e advogadas debatem desafios da advocacia dativa na OAB Guarapuava

05 de setembro de 2019

(Foto: Ascom)

Advogados e advogadas de Guarapuava e região puderam debater e aprimorar conhecimentos na palestra “Desafios da advocacia dativa e a atuação da OAB”, ministrada na última quarta-feira (4) pela advogada Sabrina Maria Fadel Becue, presidente da Comissão da Advocacia Dativa da OAB Paraná.

(Foto: Ascom)

No encontro, Sabrina expôs o histórico e a atual situação da advocacia dativa no Estado, além de abordar questões relacionadas ao futuro próximo da área.

“Foi um encontro muito produtivo, onde os participantes puderam saber mais, inclusive, sobre a expectativa da alteração da Legislação Estadual envolvendo a advocacia dativa”, conta Maria Cecília Saldanha, presidente da OAB Guarapuava. O encontro abordou ainda temas como processo administrativo de cobrança de honorários; decisões do TJPR e Corregedoria Geral da Justiça; novos projetos da ESA e OAB Paraná.

Os participantes da palestra concorreram, ainda, ao sorteio de um voucher de 100% de desconto para cursos da ESA Online. O sorteio foi realizado hoje na sede da Subseção e o vencedor foi o advogado JOSÉ DE ALENCAR CORDEIRO (OAB/PR 54.512).

(Foto: Ascom)

(Foto: Ascom)