Advogados tem desconto de até 20% na Info Cartuchos.com, em Guarapuava

23 de janeiro de 2018

Advogadas e advogados que precisam comprar impressoras, toners e outros materiais de expediente possuem descontos especiais na Info Cartuchos.com, uma das empresas conveniadas com a OAB Guarapuava. A parceria oferece preços especiais também na prestação de serviços de informática e consertos em geral.

Em todos os produtos da loja, é oferecido 5% de desconto a mais que os descontos praticados no balcão. Para a prestação de serviço, o desconto é de 20%. Os descontos são estendidos aos dependentes estatutários, porém, o advogado precisa estar regularmente inscrito na OAB Paraná para poder usufruir dos benefícios. Além disso, no momento da compra ou contratação do serviço, o interessado deverá preencher um cadastro específico junto a loja e comprovar, também, a qualidade de beneficiário através da carteira da OAB. No caso dos dependentes, é necessário levar um documento de identificação.

A Info Cartuchos.com está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 1352, Centro de Guarapuava. O telefone para contato é o (42) 3622-5577.

Para conferir outros convênios da OAB Guarapuava, clique aqui.