Vara da Fazenda Pública vai agilizar trâmite de processos cíveis em Guarapuava

11 de outubro de 2017

O presidente do TJPR, desembargador Renato Braga Bettega, recebeu representantes da OAB Paraná e da Subseção de Guarapuava, juízes e o deputado estadual Bernardo Carli. O encontro, que aconteceu nesta terça feria (10), foi para debater a instalação da Vara da Fazenda Pública, Falências e Recuperações Judiciais na Comarca de Guarapuava.

Para a Conselheira Federal da OAB, advogada Edni de Andrade Arruda, “a implantação da vara é uma importante e fundamental conquista para a advocacia da região, pois irá agilizar o trâmite dos processos cíveis e, assim, melhorar a distribuição da Justiça”.

“Fundamental destacar a participação e união da advocacia e das autoridades do Poder Judiciário e Legislativo para mais essa conquista para a Comarca”, destacou a vice-presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha.

Participaram do encontro o Diretor do Fórum da Comarca de Guarapuava, Bernardo Fazolo Ferreira, a juíza Luciana Luchtenberg Torres Dagostim, o juiz Adriano Scussiatto Eyng, o presidente da OAB Paraná, José Augusto de Araújo Noronha, a conselheira Federal da OAB, advogada Edni de Andrade Arruda, a vice-presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha e o deputado estadual Bernardo Carli, que solicitou a reunião.