Subseção recebe visita de acadêmicos da Faculdade Guarapuava

23 de maio de 2018

A diretoria da OAB Guarapuava, junto da Conselheira Federal Edni de Andrade Arruda, recebeu a turma do 10º período de Direito da Faculdade Guarapuava em um tour na sede da Subseção. A visita integra um projeto de aproximação intitulado “Por Dentro da OAB Guarapuava”. A secretária-executiva da Subseção, Gizeli Jackline M. Ferreira, integra o time de acadêmicos que se formarão em breve.

De acordo com Maria Cecília Saldanha, vice-presidente da OAB Guarapuava, a iniciativa de abrir a Subseção para visita dos acadêmicos tem como objetivo gerar, desde cedo, um vínculo entre a Ordem e os futuros advogados e advogadas.

“Além de aproximarmos este contato, que inevitavelmente já aconteceria no futuro, aproveitamos a oportunidade para mostrar o papel da advocacia e as atividades desenvolvidas pela OAB em prol da profissão”.

Ainda de acordo com Maria, outras edições do projeto “Por dentro da OAB Guarapuava” serão realizadas na Subseção, com visitas previstas também para acadêmicos de Direito da Campo Real.