Destaques Noticias


Subseção de Guarapuava terá nova sede em frente ao Parque do Lago

13/jun/2017

A espera para a realização de um sonho antigo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Guarapuava, chegou ao fim. Será assinada nesta sexta feira (16) a escritura de compra do novo terreno da OAB Guarapuava. O ato solene que marcará a compra terá as presenças do presidente da Seccional do Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, e do vice-presidente Airton Martins Molina.

De acordo com Marcos Carvalho, presidente da OAB Guarapuava, a nova sede da Subseção representa um marco para a categoria na região. O novo espaço está localizado na Rua Padre Chagas, no bairro Batel, em frente ao Parque do Lago, um dos principais pontos turísticos da cidade.

“Este é um pleito antigo da OAB Guarapuava e que trabalhamos com a Seccional desde a nossa antiga gestão. Atualmente, temos uma boa sede, mas ela está pequena para atender todas as necessidades das advogadas e advogados”.

Para a vice-presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha, a compra do terreno comprova a sensibilidade da Seccional em atender, da melhor forma possível, as necessidades da categoria.

“Nosso atual espaço serve para o atendimento de advogados de oito municípios. Com a constante entrada de novos profissionais no mercado na nossa região, nossa sede está pequena para os atendimentos e também para a realização de eventos de capacitação e apoio aos advogados na nossa sede”.

O novo espaço conta com uma área de 792 metros quadrados, com 22 metros de frente e 36 nas laterais. Segundo Maria Cecília “é um terreno grande, em uma área nobre de Guarapuava. A OAB Paraná foi muito sensível em atender, de uma forma tão generosa, a nossa reivindicação”.

O ato solene que marcará a compra do terreno será realizado na sede da Subseção de Guarapuava, às 10h.

SERVIÇO

Assinatura da escritura de compra do terreno para a nova sede da OAB Guarapuava
Data: 16 de junho (sexta feira)
Hora: 10h
Local: sede da Subseção