Sala da OAB Guarapuava na Justiça Federal funcionará sem estagiário

23 de março de 2018

A partir de agora, a sala de apoio da OAB Guarapuava na Justiça Federal funcionará de maneira independente, sem a presença de um estagiário. A profissional que prestava apoio nesta sala será realocada para outro espaço de apoio da categoria.

No espaço da Justiça Federal, a sala da Subseção oferta apenas o uso de computadores. Copiadoras e scanners não estão disponíveis nesta sala.

“Nós realocamos a estagiária por uma questão logística, já que o uso da sala na Justiça Federal não é tão alto. Os serviços de apoio que não forem encontrados ali podem ser feitos, por exemplo, na sala do Fórum”.

As regras e recomendações para o uso desta e de outras salas podem ser conferidas neste documento. A sala na Justiça Federal funciona de segunda à sexta feira, das 13h às 18h.