OAB Paraná e OAB Guarapuava aderem à campanha Outubro Rosa

04 de outubro de 2016

Em referência movimento mundial de prevenção e combate ao câncer de mama, o Outubro Rosa no Paraná terá como tema “Prevenção: Palavra de Ordem”. A campanha de conscientização tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

“Com essa campanha estamos cumprindo nosso papel de levar mais saúde às advogadas paranaenses. Se somos 58 mil advogados no estado, as mulheres já são quase a metade. Em todos os compromissos coletivos já são a maioria”, disse o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, na solenidade que marcou a adesão da Ordem à campanha.

A Subseção de Guarapuava também apoia o Outubro Rosa com a campanha “Um toque faz toda a diferença”. Durante todo o mês, a Subseção divulgará em suas redes sociais as ações que acontecem em Guarapuava para conscientização de mulheres sobre o tema. Durante todas as noites de outubro, a sede da OAB Guarapuava também estará iluminada da com a cor rosa em alusão à campanha mundial.