OAB Guarapuava recebe visita de acadêmicos de Direito da Campo Real

07 de novembro de 2017

A Subseção de Guarapuava da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) recebeu 30 alunos do curso de Direito da Faculdade Campo Real para mais uma edição do projeto “Por dentro da OAB Guarapuava”. Os alunos, que estão no décimo período do curso, foram recebidos na sede da Subseção pela diretoria e pela Conselheira Federal Edni de Andrade Arruda.

A Conselheira Federal, para quem “advogar é acreditar numa justiça viva e permanente”, falou aos estudantes a respeito da valorização da advocacia e da ética na profissão.

De acordo com Maria Cecília Saldanha, vice-presidente da OAB Guarapuava, a iniciativa de abrir a Subseção para visita dos acadêmicos tem como objetivo gerar, desde cedo, um vínculo entre a Ordem e os futuros advogados e advogadas.

“Além de aproximarmos este contato, que inevitavelmente já aconteceria no futuro, aproveitamos a oportunidade para mostrar o papel da advocacia e as atividades desenvolvidas pela OAB em prol da profissão”.

Ainda de acordo com Maria, outras edições do projeto “Por dentro da OAB Guarapuava” serão realizadas na Subseção.

Visita acadêmicos da Campo Real