OAB Guarapuava promove workshop com psicóloga em alusão ao Dia da Mulher

04 de março de 2017

A Comissão da Mulher Advogada da OAB Guarapuava realizará no dia 17 desse mês o workshop “A tríade: personalidade, espaço e tempo”. O evento ocorre em alusão ao Dia da Mulher através de uma parceria da Subseção com a Caixa dos Advogados do Paraná (CAA-PR) e empresas do município.

De acordo com Maria Cecília Saldanha, presidente da comissão e vice-presidente da Subseção de Guarapuava, o encontro tem como um dos objetivos o de reconhecer as características positivas e aquelas que podem ser aprimoradas nas participantes. O workshop é restrito para advogadas e terá público limitado a 30 mulheres.

“Serão apresentados cases que que inspiram a organização pessoal e profissional e que vão ajudar a aumentar a produtividade e administração do tempo de cada uma”.

Ainda de acordo com Maria Cecília, outro tema que será abordado é relacionado a administração do tempo.

“O debate ajudará as advogadas a reconhecerem fatores que contribuem para desperdícios e consequente baixa produtividade”.

As inscrições para o workshop já estão disponíveis e seguirão abertas enquanto houverem vagas. O evento acontece no dia 17 deste mês, das 13h30 às 17h e das 18h às 21h30. O investimento para participação é R$ 100 e as inscrições podem ser realizadas na sede da Subseção de Guarapuava.

O evento é realizado com o patrocínio das empresas: Laura Cosméticos, Hotel San Marino, Loja Closett, Clínica Magrass, Renovare, e MB Joias e Acessórios.