Em fevereiro, OAB Guarapuava tem curso sobre reforma previdenciária

08 de fevereiro de 2017

A Subseção de Guarapuava da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) sediará durante quatro dias o curso “A Reforma Previdenciária: Aspectos Pontuais”, oferecido pela Escola Superior de Advocacia. As aulas são telepresenciais e o curso está disponível para o público em geral. O investimento é de R$ 100.

De acordo com informações da ESA, o curso se destina ao estudo das propostas de reforma previdenciária (Seguridade Social), incluindo o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e abrangendo os servidores públicos da união, dos estados, dos municípios e do Distrito Federal. O foco são os benefícios previdenciários e suas regras de transição, no benefício assistencial e dos grupos vulneráveis.

As inscrições devem ser feitas através do site da ESA, onde também está disponível o conteúdo programático de todos os dias de curso. Para acessar, clique aqui.