Novo convênio da OAB garante isenção da taxa de adesão do título de hospedagem

08 de julho de 2016

O Conselho Federal da OAB, via Coordenação Nacional das Caixas de Assistência aos Advogados (Concad), firmaram convênio com a Bancorbrás Turismo, que permitirá a advogados e estagiários inscritos na Ordem a isenção da taxa de adesão do título de hospedagem, hoje no valor aproximado de R$ 400.

“Além de dispensar a adesão, o convênio abre ao advogado um grande leque de opções em hotelaria. Seja a lazer ou a trabalho, já que viagens são uma constante em nosso ofício, tenho certeza de que essa novidade será extremamente útil aos colegas e seus familiares”, aponta o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia.

Ricardo Peres, que preside a Concad, espera que o convênio tenha o mesmo sucesso das parcerias recentes. “A isenção da joia mostra que a Bancorbras valoriza os conveniados que virão pela OAB. Esse valor corresponde a 50% da anuidade média, o que já é uma vantagem. Advogados e estagiários estão bem servidos”, aposta Peres.

Pelos termos acordados, os conveniados poderão adquirir o título, que dá direito a sete diárias por ano, sem o pagamento da chamada “joia”, que é a taxa inicial devida.

Para mais informações deste e de outros convênios, acesse o Clube de Serviços aos Advogados.