Nova edição da festa Pela Ordem ocorre em agosto

13 de julho de 2018

Confraternizar e comemorar. Este é o principal objetivo da festa Pela Ordem, já tradicional entre os advogados e advogadas e Guarapuava e da região. A organização para a edição deste ano já começou e o encontro será realizado no dia 10 de agosto, no Spazio Vecchia, com o tema Festa de Boteco. O evento é idealizado pela diretoria da OAB Guarapuava e ocorre em comemoração ao Dia do(a) Advogado(a), celebrado nacionalmente em 11 de agosto.

Assim como nas outras edições, o evento será open bar e open food. O encontro começa às 20h, com música ao vivo + DJ. As atrações serão divulgadas nos próximos dias.

Os convites estão disponíveis na sede e nas salas da Subseção, à R$ 50, até o dia 7 de agosto. Após este período, a entrada sobe para R$ 60.