Maria Cecília Saldanha será empossada presidente da Subseção em 17 de janeiro

08 de janeiro de 2019

(Foto: Divulgação)

A advogada Maria Cecília Saldanha, eleita presidente da OAB Guarapuava em novembro de 2018, será empossada no dia 17 de janeiro. Na solenidade de posse, que ocorrerá na Opera de Arame, em Curitiba, serão empossados todos os novos presidentes de Subseção, assim como diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR); Conselheiros Federais; diretoria da OAB Paraná e Conselheiros Estaduais.

Desde o primeiro dia de 2019, a nova diretoria da Subseção de Guarapuava já está à frente da Ordem. A equipe é composta, além de Maria Cecília, por Miguel Sarkis Melhem Neto, como vice-presidente; André Almeida Gonçalves, como secretário-geral; Edinara Zago Kaminski do Nascimento, como Secretária-geral adjunta; e Milton Korzune, como tesoureiro.

Em 47 anos de história, esta é a segunda vez que a OAB Guarapuava tem à frente da Ordem uma advogada. O nome de Maria Cecília sucede o de Marcos Antonio Maier Carvalho, que presidiu a Subseção nas duas últimas gestões.

Confira, abaixo, os novos conselheiros.

Conselheiros
Elizania Caldas Faria