Mais uma edição da Pela Ordem celebra o Dia do Advogado, em Guarapuava

11 de agosto de 2018

A tradicional festa Pela Ordem, da Subseção de Guarapuava, celebrou, mais uma vez, o Dia do Advogado e Advogada no município. O encontro deste ano, sob tema Festa de Boteco, ocorreu na última sexta feira (10), no Spazzio Vecchia. O encontrou contou a presença de mais de 100 profissionais de Guarapuava e região. A diretoria da OAB Guarapuava, junto da Conselheira Federal, Edni de Andrade Arruda, marcaram presença.

O encontro foi marcado por comemoração, mas também, por pedido de justiça, explicito em homenagem feita por Edni à memória da advogada guarapuavana Tatiane Spitzner, que faleceu no último dia 22 de julho. Em sua fala, Edni falou sobre a violência contra as mulheres.

O presidente da Subseção, Marcos Carvalho, também falou no evento, lembrando que o advogado é o profissional imprescindível para a manutenção da Justiça.

Confira, abaixo, algumas fotos da Pela Ordem: