Destaques Noticias


Encontro da Advocacia Iniciante terá palestra sobre competência e organização de escritórios

22/abr/2019

O I Encontro da Advocacia Iniciante, que ocorre nos dias 24, 25 e 26 de abril, terá como abertura a palestra “Competência Individual e Desenvolvimento Organizacional do Escritório de Advocacia”, ministrada pelo professor Paulo Dinarte Tavares. O evento é organizado pela OAB Guarapuava e pela Comissão da Advocacia Iniciante (em formação).

“O tema escolhido para a abertura deste evento fala da relação entre competência individual e desempenho do escritório de advocacia. Trata-se de um estudo que cria novas possibilidades e visões, trazendo inovação e uma nova percepção de mercado aos advogados e advogadas iniciantes”, explica Maria Cecília Saldanha, presidente da OAB Guarapuava.

Durante os três dias de encontro, ocorrerão outras palestras e atividades de desenvolvimento pessoal e profissional para os iniciantes.

As inscrições custam R$ 10, são limitadas e podem ser feitas presencialmente na sede e nas salas da OAB Guarapuava. O evento ocorrerá às 19h de cada um dos dias, na sede da Subseção.