Destaques Noticias


Após dois anos de articulação, Subseção viabiliza internet para advogados no Fórum

12/nov/2018

Após mais de dois anos de estudos, trabalhos e tratativas com o Presidente do TJPR, Renato Braga Bettega, e a direção do Fórum, a diretoria da OAB Guarapuava conseguiu a instalação dos cabos para implantação de internet via Wi-Fi na repartição. O serviço é exclusivo para advogados e advogadas que estiverem no edifício, de aproximadamente 18.000m². A conquista só foi possível através de esforços da Subseção, junto da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) e Comissão de Valorização da Advocacia, presidida pelo advogado João Daniel Andrade de Paula.

De acordo com o presidente da OAB Guarapuava, Marcos Carvalho, os serviços de instalação foram concluídos no último final de semana e a internet já está em funcionamento.

“Mais uma vez, a Subseção de Guarapuava na vanguarda de apoio aos trabalhos dos advogados”, comemorou.

Para utilizar o serviço, os advogados e advogadas precisam somente se dirigir até a sala da OAB no Fórum para fazer o cadastro.

“Somos a única Subseção do Paraná que disponibiliza Wi-Fi em um espaço tão grande. Além de termos a melhor e mais bem aparelhada sala de suporte aos Advogados do Brasil em um Fórum” relembrou Marcos.

Confira, neste link, o despacho que permitiu a instalação de internet sem fio no Fórum.