Descontos na anuidade chegam a 17% para pagamentos até fevereiro

07 de janeiro de 2019

Até 10 de fevereiro, a anuidade da OAB Paraná pode ser paga com desconto de até 17%, conforme estabelece a Resolução nº 17/2018. Trata-se de um dos maiores descontos aplicados no sistema OAB. Pelo segundo ano consecutivo, o valor da anuidade não sofreu nenhum reajuste.

A OAB Paraná destaca que envia o documento pelo correio. Quem não o recebeu, pode obtê-lo no site. Por isso, é importante manter atualizados todos os dados cadastrais, o que também pode ser feito no item “advogados” no menu de serviços disponíveis no site (clique aqui).

DISTRIBUIÇÃO

A diretoria da OAB Paraná relembra que 20% da anuidade é repassada para a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), 10% é destinado ao Conselho Federal, 3% para o Fundo Cultural e 2% para o Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados.
O não pagamento da anuidade em cota única caracterizará a automática aceitação da condição de pagamento parcelado, também prevista na resolução.

Manter a anuidade em dia é condição essencial para ter acesso ao Serviço de Recorte, conforme o item 18 do Termo de Adesão, aceito no cadastramento.