Advogados tem desconto em lavagem de roupas na Dry Clean USA

22 de junho de 2018

Advogados e advogadas da Subseção de Guarapuava possuem descontos especiais na Dry Clean USA, uma das maiores e mais modernas redes de lavanderias do país. A empresa é especializada na lavagem de todos os tipos de peças de vestuário, além de artigos de cama, mesa, banho e decoração. O convênio entre a Dry Clean USA e a OAB Guarapuava oferece 10% de desconto para os profissionais.

O desconto deve ser solicitado no balcão da loja, quando o advogado ou advogada deverá comprovar que está devidamente inscrito na OAB Paraná. A empresa oferece outros serviços como lavagem de sapataria e tapetes, além de oferecer, também, serviços de costura e tingimento. Peças entregues antes das 10h ficam prontas até às 17h do mesmo dia.

A Dry Clean USA está localizada na Rua Saldanha Marinho, 1057, Centro de Guarapuava. O telefone para contato é o (42) 3035-2365.

Para conferir outros convênios da OAB Guarapuava, clique aqui.