Insira seu e-mail para receber informações, notícias e muito mais

RECADASTRAMENTO DE E-MAIL

Para que você fique sempre por dentro das ações e informativos da OAB Guarapuava estamos realizando o recadastramento dos e-mails de advogados e advogadas da nossa Subseção.

Os dados pedidos no formulário abaixo são para controle interno exclusivo da OAB Guarapuava, não eximindo os advogados de manterem atualizados os seus cadastros individuais junto à Seccional do Paraná.

Destaques Noticias

Ações de Dia das Crianças procuram apoio em Guarapuava

07/out/2017

Silhouette, group of happy children playing on meadow, sunset, summertime

Duas iniciativas voltadas para Dia das Crianças buscam apoio em Guarapuava. A primeira delas acontece na próxima segunda feira (09), na Escola Municipal do Campo Lídia S. Curi, localizada no Rio das Pedras, distrito Guará. A ação, que acontece das 9h às 17h, é uma realização do Sindicato Rural de Guarapuava, do Fórum da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho, com apoio da OAB Guarapuava e de outras entidades. A segunda ação acontece na terça (10) e é uma encabeçada pelo Centro de Nutrição Renascer.

Os interessados em ajudar podem contatar o sindicato através do número (42) 3623-1115. Já os interessados em contribuir com a ação do Renascer, podem contatar a advogada Dinari Estrela pelo número (42) 9102-1643.